Estudando no Canadá

EXPANDE TUS FRONTERAS

O Canadá é um belo lugar para morar e estudar. Desde 2004, as Nações Unidas qualificou este país como um dos top 10 com a melhor qualidade de vida no mundo.

A combinação de segurança, a tolerância cultural e a extraordinária beleza tornaeste país um destino ideal para alunos internacionais.

¿POR QUÉ CANADÁ?

O Canadá é o destino ideal para América Latina e do mundo, pela sua distância geográfica relativamente curt.

Estudar no  Canadá e desfrutar das das vantagens acadêmicas deste país.

A Educação que o Canadá oferece é de nivel mundial:

As universidades canadenses encontra-se entre os melhores do mundo. Em 2012, o Ranking de Xangai ARWU incluiu 4 universidades canadenses no Top 100 e 22 no Top 500; QS University Ranking incluiu 3 universidades canadenses entre os 50 melhores e 20 entre os 500 melhores; e tambem a Times Higher Education World University Rankings incluiu 8 universidades dentro das 200 melhores.

A organização para a cooperação e desenvolvimento económico (OCDE) qualificou o Canadá como o #1 na área de conquistas da educação superior.

Mais da metade dos seus cidadãos entre as idades de 25 e 64 têm ensino pós-secundário.

A  revistaTimes  escolheu oito universidades canadenses entre os 200 melhores e cinco entre os top 100 do mundo.

As faculdades, institutos politécnicos e centros de educação e formação oferecem vários programas destinados a solucionar os problemas da indústria. Mais de 90% dos graduados são empregadas em seu campo de estudo em não mais de 6 meses após a formatura e 93% dos empregadores estão satisfeitos com estes.

Escolas de idiomas no Canadá são líderes mundiais no ensino de inglês e francês em todos os níveis, fornecendo uma variedade de programas para especialização, desenvolvimento pessoal ou preparação para estudos acadêmicos e de negócios.

O Canadá é um país multicultural aberto para o mundo:

País bilíngue: Inglês e francês
Duas línguas oficiais: Inglês e francês
Lar de comunidades Imigrantes
As maiores cidades, Vancouver, Toronto e Montreal, são lar de várias comunidades imigrantes e você pode encontrar uma infinidade de grupos étnicos em todo o país.
Sociedade justa e tolerante
A tolerância é um dos valores centrais da sociedade canadense e as leis garantem igualdade e direitos para todos.
Política de imigração produtivo
O Canadá possui uma política de imigração que facilita a integração de todos aqueles que têm estudado e trabalhado neste país
Trabalhando enquanto você estuda
É possível ganhar experiência de trabalho enquanto se estuda e pode-se aplicar os conhecimentos adquiridos no Canadá mesmo através de uma permissão de trabalho após estudos.
Trabalho e residência
De acordo com as condições legais o governo canadense e seus programas de imigração. NEM TODOS os programas de estudos e universidades se qualificam a participar nesses programas de imigração.
País Inovador tecnologicamente
As instituições educacionais canadenses tem sido por um longo tempo incubadoras de novos processos e tecnologias. Os telefones celulares Black Berry, telas planas, SMART Board, aplicações para compressão de voz para celulares celulares e computadores, o IMAX, são algumas das tecnologias inovadoras inventadas por pessoas que estudaram no Canadá.
País formador de líderes
A ambientalista David Suzuki; o famoso arquiteto Frank Gehry (Museu Guggenheim Bilbao, Walt Disney Concert Hall, etc.); o economista John Kenneth Galbraith (que colaborou com os governos dos presidentes Franklin D. Roosevelt, Truman, Kennedy e Lyndon); cineasta James Cameron (Titanic, Avatar); o autor Margaret Atwood; e Celine Dion; os atores Rachel McAdams, Jim Carrey, Ryan Gosling, são personalidades que contribuíram para o mundo com sua arte
O Canadá é uma economia competitiva
O Canadá tem uma das economias mais prósperas e níveis mais elevados de crescimento do grupo dos 8 países (G8).
Mostrar más

ATENCIÓN – AVISO IMPORTANTE

 

El Gobierno Canadiense alerta a la comunidad sobre las actividades de personas inescrupulosas que solicitan pagos vía telefónica o por correo electrónico haciéndose pasar por miembros del gobierno. De igual manera se han detectado este mismo tipo de actividades en donde estas personas se identifican como parte del personal de empresas de consultoría migratoria de buena reputación. ¡No permita que lo estafen!