Estudando no Canadá

EXPANDE TUS FRONTERAS

O Canadá é um belo lugar para morar e estudar. Desde 2004, as Nações Unidas qualificou este país como um dos top 10 com a melhor qualidade de vida no mundo.

A combinação de segurança, a tolerância cultural e a extraordinária beleza tornaeste país um destino ideal para alunos internacionais.

¿POR QUÉ CANADÁ?

O Canadá é o destino ideal para América Latina e do mundo, pela sua distância geográfica relativamente curt.

Estudar no  Canadá e desfrutar das das vantagens acadêmicas deste país.

A Educação que o Canadá oferece é de nivel mundial:

As universidades canadenses encontra-se entre os melhores do mundo. Em 2012, o Ranking de Xangai ARWU incluiu 4 universidades canadenses no Top 100 e 22 no Top 500; QS University Ranking incluiu 3 universidades canadenses entre os 50 melhores e 20 entre os 500 melhores; e tambem a Times Higher Education World University Rankings incluiu 8 universidades dentro das 200 melhores.

A organização para a cooperação e desenvolvimento económico (OCDE) qualificou o Canadá como o #1 na área de conquistas da educação superior.

Mais da metade dos seus cidadãos entre as idades de 25 e 64 têm ensino pós-secundário.

A  revistaTimes  escolheu oito universidades canadenses entre os 200 melhores e cinco entre os top 100 do mundo.

As faculdades, institutos politécnicos e centros de educação e formação oferecem vários programas destinados a solucionar os problemas da indústria. Mais de 90% dos graduados são empregadas em seu campo de estudo em não mais de 6 meses após a formatura e 93% dos empregadores estão satisfeitos com estes.

Escolas de idiomas no Canadá são líderes mundiais no ensino de inglês e francês em todos os níveis, fornecendo uma variedade de programas para especialização, desenvolvimento pessoal ou preparação para estudos acadêmicos e de negócios.

O Canadá é um país multicultural aberto para o mundo:

País bilíngue: Inglês e francês
País bilíngue: Inglês e francês

Duas línguas oficiais: Inglês e francês

Lar de comunidades Imigrantes
Lar de comunidades Imigrantes

As maiores cidades, Vancouver, Toronto e Montreal, são lar de várias comunidades imigrantes e você pode encontrar uma infinidade de grupos étnicos em todo o país.

Sociedade justa e tolerante
Sociedade justa e tolerante

A tolerância é um dos valores centrais da sociedade canadense e as leis garantem igualdade e direitos para todos.

Política de imigração produtivo
Política de imigração produtivo

O Canadá possui uma política de imigração que facilita a integração de todos aqueles que têm estudado e trabalhado neste país

Trabalhando enquanto você estuda
Trabalhando enquanto você estuda

É possível ganhar experiência de trabalho enquanto se estuda e pode-se aplicar os conhecimentos adquiridos no Canadá mesmo através de uma permissão de trabalho após estudos.

Trabalho e residência
Trabalho e residência

De acordo com as condições legais o governo canadense e seus programas de imigração. NEM TODOS os programas de estudos e universidades se qualificam a participar nesses programas de imigração.

País Inovador tecnologicamente
País Inovador tecnologicamente

As instituições educacionais canadenses tem sido por um longo tempo incubadoras de novos processos e tecnologias. Os telefones celulares Black Berry, telas planas, SMART Board, aplicações para compressão de voz para celulares celulares e computadores, o IMAX, são algumas das tecnologias inovadoras inventadas por pessoas que estudaram no Canadá.

País formador de líderes
País formador de líderes

A ambientalista David Suzuki; o famoso arquiteto Frank Gehry (Museu Guggenheim Bilbao, Walt Disney Concert Hall, etc.); o economista John Kenneth Galbraith (que colaborou com os governos dos presidentes Franklin D. Roosevelt, Truman, Kennedy e Lyndon); cineasta James Cameron (Titanic, Avatar); o autor Margaret Atwood; e Celine Dion; os atores Rachel McAdams, Jim Carrey, Ryan Gosling, são personalidades que contribuíram para o mundo com sua arte

O Canadá é uma economia competitiva
O Canadá é uma economia competitiva

O Canadá tem uma das economias mais prósperas e níveis mais elevados de crescimento do grupo dos 8 países (G8).